Política da Qualidade

A Direcção do Laboratório de Análises Dr. Adelino Simões Noronha define a Politica da Qualidade como um conjunto de orientações e compromissos a serem seguidos pelos seus colaboradores, proporcionando o enquadramento dos objectivos da qualidade com a prestação de serviços de análises clínicas, dentro dos melhores padrões da prática laboratorial em conformidade com as técnicas da arte e de acordo com os requisitos legais aplicáveis, reconhecidos pela comunidade científica. A Direcção também compromete-se a cumprir com os requisitos da Norma ISO 9001:2015 e assegurar a melhoria contínua do desempenho do sistema de gestão da qualidade, não esquecendo os riscos e oportunidades próprios das acções.

A Direcção do Laboratório compromete-se a proporcionar os recursos e meios necessários para o funcionamento dos seus processos e do sistema de gestão da qualidade, contribuindo para uma melhor prestação dos cuidados de saúde da população envolvente, incluindo uma resposta mais eficiente aos requisitos clínicos.

Por último, a Direcção do Laboratório atribui a maior importância à satisfação dos seus clientes/utentes, incluindo as outras partes interessadas, assim como à qualidade de execução dos serviços, contando para isso com o envolvimento e colaboração de todos os colaboradores.

 

 

labnoronha.com